sexta-feira, 18 de abril de 2008

Não ao Auto-Abandono!!!


Aconteça o que acontecer
Eu nunca mais vou me abandonar...

Mesmo que eu não esteja vendo ao certo o que está acontecendo
Mesmo assim não vou me abandonar...

Por mais que eu ainda não tenha feito as melhores escolhas
Mesmo assim não vou me abandonar...

Algumas portas ainda podem estar fechadas
Mesmo assim eu não vou me abandonar...

Por mais que eu esteja muito ansiosa e triste e sem esperança
Mesmo assim não vou me abandonar...

Minhas atitudes inconscientes poderão consumir ainda alguns dias de minha vida
Mesmo assim não vou me abandonar...

Tudo pode estar fora do lugar em meu mundo
Mesmo assim não vou me abandonar...

Tudo pode estar errado ao meu redor
Mesmo assim não vou me abandonar...

Mesmo que eu queira muito
Eu nunca mais vou me abandonar...

Texto de Ludymilla Damatta. Abril de 2008.

Nenhum comentário: